Skip to content
Share to Facebook Share to Twitter Share to Google+

Problemas com ManageFlitter

Um pequeno grupo de usuários do ManageFlitter estão atualmente enfrentando problemas de time-out no carregamento de suas informacoes ao conectar ManageFlitter a sua conta de Twitter. Estamos cientes desse problema e estamos trabalhando contra o relógio em uma solução.

O grande volume de pessoas que utilizam o sistema está afetando a sua estabilidade. Estamos fazendo nosso melhor para dimensionar e corrigir esses problemas. Na semana passada nós adicionamos 8 novos servidores de ponta e melhoramos o rendimento em nossa fila de solicitação (unfollows sendo enviados para Twitter)em 10x.

Estamos agora re-escrevendo várias partes da estrutura do ManageFlitter para ter tudo sob controle e colocarmos em redundância para problemas de escalonamento futuro. Claro que este processo é uma operação delicada.
E como fazer um reparo em uma pista de quatro faixas tendo que ser reduzida para duas; o trafigo vai ser afetado.

Solicitamos a sua paciencia enquanto trabalhamos em uma solução. Nem todas as contas estarao livres de problemas, mas a maioria de vocês não deve perceber muita lentidao.

Para os nossos usuários que são afetados – sinceramente pedimos desculpas e antecipamos ter tudo solucionado novamente nos próximos 7 dias.

Back to Top